Alterar o tamanho da fonte

Criar um novo tópicoPostar uma resposta Página 3 de 4   [ 37 Mensagens ]
Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Qual opção você gostaria?
Server A 63%  63%  [ 20 ]
Server B 3%  3%  [ 1 ]
Server C 34%  34%  [ 11 ]
Total de Votos : 32
Autor Mensagem
Masculino
 Assunto do Tópico: Re: Leia atentamente e de sua opinião.Modificações no server.
MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 7:34 am 

Data de registro: Qui Mai 07, 2009 9:03 am
Adena na mão:
559.32

Banco:
0.00

Recordes: 17
Meus Chars (Bartz): FreddyKrugeR
:
:
:
H2OH escreveu:
Na minha opinião, o melhor seria a opção C e a retirada do Rebirth. :twisted:

*tanto no Bartz quanto no Lancer*

Nossa.. falow tudo...
Rebirth veio pra dar uma estragada no Bartz... mas não vou me aprofundar nisso pois ja tomei Ban por este assunto...

Perfil E-mail  

Masculino
 Assunto do Tópico: Re: Leia atentamente e de sua opinião.Modificações no server.
MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 10:17 am 

Data de registro: Qui Mai 07, 2009 10:24 am
Adena na mão:
1,401.70

Banco:
628.42

Meus Chars (Bartz): Chaverinh0GB
Meus Chars (Lancer): Chaverinh0GB
:
:
:
Bom a ideia e boa, mais acho que pode limita para 2 Box
Acho que 2 box ja iria ta uma PT boa para up
um loga PP
outro BD
outro SONG
outro DOOM ou OVER
outro Sumone.

so ai teria 4 jogado ativo e 4 box.
:ok:

Perfil E-mail  

Masculino
MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 3:21 pm 

Data de registro: Qua Jul 22, 2009 8:43 am
Adena na mão:
1,017.69

Banco:
716.85

Recordes: 1
Meus Chars (Bartz): sith
Meus Chars (Lancer): sith
:
:
:
Eu gostaria muito que nada mais fosse alterado no Bartz a não ser as atualizações do jogo.
Votei na opção A

Se bloquear por IP o server fecha.
Vou tentar explicar.

Sua máquina na sua casa possui um endereço IP único se vc joga lineage com modem daqueles que vc precisa discar para o provedor (coisa que eu duvido que alguém aqui use). Mas se vc usa banda larga, ou joga em lanhouse vc se enquadra no cenário abaixo:

O player que tem uma rede em casa com dois (ou mais) micros por exemplo, ligados a um roteador (tipo um dlink da vida) que por sua vez está ligado a um modem adsl que esse sim liga vc com o seu provedor (velox por exemplo). Nesse caso (que é extremamente comum tenho certeza) o IP que o servidor do alpha conhece é o IP do roteador. ou seja, se o servidor do alpha bloquear por IP, bloqueará a rede que está por tras desse IP do roteador. Ou seja acaba com todas as lanhouses entende?

Dessa forma na minha casa por exemplo, eu deixaria de jogar no alpha por dois motivos:
1- mesmo tendo mais de um computador eu só poderia jogar em um.
2- se algum dos meus quatro filhos (q tb jogam no alpha) for jogar ... não terá como, por causa do bloqueio do IP.

Sinceramente falando, eu sairia do alpha devido a esse problema que seria gerado na minha casa e o lineage do alpha seria removido de todas as lanhouses que hoje jogam lineage. Vc conhece alguém que joge via lanhouse? Pois esse alguém não poderia mais jogar. Ou jogaria apenas ele na lan dele.

Vocês precisam entender que servidor sem donator não existe. Alguém me mostra aí por favor um server sem donator.
Precisam acabar com essa babaquice de achar q donator estraga o jogo.
Que server sem donator é melhor e mais justo.
Server sem donator fali e acaba e fecha entendeu?
Alguém precisa pagar os inumeros serviços (caros) que existem por tras de um servidor de lineage ou alguém acha que é tudo de graça e que o fertel ficaria feliz da vida dele em ter 5mil players e nenhum donator?
Ahhhh acaba com isso!

Masculino
MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 3:45 pm 

Data de registro: Seg Jan 11, 2010 10:44 am
Adena na mão:
439.10

Meus Chars (Lancer): Crashh
Farenheit
:
:
:
sith escreveu:
Eu gostaria muito que nada mais fosse alterado no Bartz a não ser as atualizações do jogo.
Votei na opção A

Se bloquear por IP o server fecha.
Vou tentar explicar.

Sua máquina na sua casa possui um endereço IP único se vc joga lineage com modem daqueles que vc precisa discar para o provedor (coisa que eu duvido que alguém aqui use). Mas se vc usa banda larga, ou joga em lanhouse vc se enquadra no cenário abaixo:

O player que tem uma rede em casa com dois (ou mais) micros por exemplo, ligados a um roteador (tipo um dlink da vida) que por sua vez está ligado a um modem adsl que esse sim liga vc com o seu provedor (velox por exemplo). Nesse caso (que é extremamente comum tenho certeza) o IP que o servidor do alpha conhece é o IP do roteador. ou seja, se o servidor do alpha bloquear por IP, bloqueará a rede que está por tras desse IP do roteador. Ou seja acaba com todas as lanhouses entende?

Dessa forma na minha casa por exemplo, eu deixaria de jogar no alpha por dois motivos:
1- mesmo tendo mais de um computador eu só poderia jogar em um.
2- se algum dos meus quatro filhos (q tb jogam no alpha) for jogar ... não terá como, por causa do bloqueio do IP.

Sinceramente falando, eu sairia do alpha devido a esse problema que seria gerado na minha casa e o lineage do alpha seria removido de todas as lanhouses que hoje jogam lineage. Vc conhece alguém que joge via lanhouse? Pois esse alguém não poderia mais jogar. Ou jogaria apenas ele na lan dele.

Vocês precisam entender que servidor sem donator não existe. Alguém me mostra aí por favor um server sem donator.
Precisam acabar com essa babaquice de achar q donator estraga o jogo.
Que server sem donator é melhor e mais justo.
Server sem donator fali e acaba e fecha entendeu?
Alguém precisa pagar os inumeros serviços (caros) que existem por tras de um servidor de lineage ou alguém acha que é tudo de graça e que o fertel ficaria feliz da vida dele em ter 5mil players e nenhum donator?
Ahhhh acaba com isso!

Gostei da sua explicação.
Não falo de bloquear IP! Falei de não permitir mais de 2 contas em um mesmo ip, ou seja seu ip pode ser 192.150.1.20 em outro ip 192.150.1.21 outra e assim.
Bloquear ip seria algo ílogico pedir, mas cada GM tem as ips que conetam com o server caso ele veja 2 ips parecidas com os ultimos numeros diferentes saberia que são diferente pcs.

Masculino
MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 3:55 pm 

Adena na mão:
1,017.69

Banco:
716.85

:
:
:
Desculpe se pareci ríspido.

Se ele limitar 2 logins conectados ao mesmo tempo no mesmo IP, na minha casa eu nunca mais poderei jogar com meus filhos. terei que fazer tabelinha de horário pra gente poder jogar junto entendeu :)

pq o meu ip é o ip do meu roteador. o do meu filho tb é o mesmo IP
e o de toda a galera que loga numa lanhouse tb ... todos com o mesmo IP.

e o exemplo do Digo é ótimo. A turma que se reune na casa de um amigo pra jogar uma siege não conseguiria pois todos teriam o mesmo IP do roteador.

Sabe o que eu acho "mais pior" do que o cara logar 5 ... 6 telas ?
BOT
isso é muito mais danoso para o alpha. Resolver isso é fácil.

Masculino
MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 4:05 pm 

Adena na mão:
1,017.69

Banco:
716.85

:
:
:
Só para complementar...

já deu pra perceber que não acho v[alido pro alpha limitar quantidade de box por IP né , pelos motivos que expliquei.

mas é perfeitamente possível bloquear por estação. Isso é a coisa mais fácil do mundo e jogo as vezes em um server que bloqueia, vc só pode logar carregar 1 lineage por máquina, mesmo que todos eles fiquem com o mesmo IP (o do roteador).

Nesse caso o bloqueio não é do server pelo IP do seu cliente, mas sim um bloqueio feito no cliente para evitar que outro cliente seja executado ao mesmo tempo.

Isso sim acho válido. Assim eu poderia jogar com meus filhos tudo ao mesmo tempo
:P

e é quase isso que o fertel deveria fazer para bloquear os bots, o que na minha opinião, é a pior praga de um server.
assim não teríamos neguinho deslogar a PT inteira, mesmo em modo de combate :)
Mas isso já é outro assunto....

Masculino
MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 4:08 pm 

Adena na mão:
439.10

Farenheit
:
:
:
sith escreveu:
Só para complementar...

já deu pra perceber que não acho v[alido pro alpha limitar quantidade de box por IP né , pelos motivos que expliquei.

mas é perfeitamente possível bloquear por estação. Isso é a coisa mais fácil do mundo e jogo as vezes em um server que bloqueia, vc só pode logar carregar 1 lineage por máquina, mesmo que todos eles fiquem com o mesmo IP (o do roteador).

Nesse caso o bloqueio não é do server pelo IP do seu cliente, mas sim um bloqueio feito no cliente para evitar que outro cliente seja executado ao mesmo tempo.
Sith da uma olhada o IP de computadores da sua casa não são todos iguais! os ultimos numeros. estou deixando de lado o assunto de bloqueio.

Isso sim acho válido. Assim eu poderia jogar com meus filhos tudo ao mesmo tempo
:P

e é quase isso que o fertel deveria fazer para bloquear os bots, o que na minha opinião, é a pior praga de um server.
assim não teríamos neguinho deslogar a PT inteira, mesmo em modo de combate :)
Mas isso já é outro assunto....

Masculino
MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 7:26 pm 

Data de registro: Qui Mai 07, 2009 12:06 am
Adena na mão:
660.59

Banco:
0.00

Meus Chars (Lancer): MarceloS2
:
:
:
no lancer seria bacana 1 box so

Imagem

"Dizem que a felicidade vem das coisas mais pequenas, então olhe para seu pinto e seja feliz..."

Perfil E-mail  

Masculino
MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2010 8:00 am 

Data de registro: Qui Mai 07, 2009 10:11 pm
Adena na mão:
380.68

Banco:
136.68

Meus Chars (Bartz): Filistheia
Magnobuf
:
:
:
Sou totalmente a favor da limitação de box para apenas duas (votei na "C"). As classes de suportes seriam mais valorizadas aparecendo profetas, sumoners, songs e dancers ATIVOS e não apenas meros chars secundários sendo controlados por uma minoria (acredito eu) que tem pc bom pra abrir 4 janelas pra mais. Eu tenho um monte de char suporte porem não tenho saco pra abrir 4 ou 5 janelas,,, isso pra mim perde o prazer de se jogar lineage, e portanto não me faria mal deixar de usar todos os chars se fosse implementado a limitação. Alguns aqui falaram que ninguem iria deixar os suportes de lado pq levaram muito tempo pra upá-los - e daí? Se tem gente com rebirth 3 em um mês pq seria tao dificil upar suportes? Sendo que ainda, muitos apenas compraram os chars.... enfim o que eu quero dizer que se fosse limitado traria mais vida para o servidor, os top's ficariam menos top's, a enorme lacuna entre os top's e os outros diminuiria criando assim uma nova forma de se jogar forçando a todos a conhecer melhor o char pois nao teria mais ninguem Full Buff Semi deus.

Acho que o Fertel deveria ver essa sugestão com atençao pois o sevidor eh dele e pode fazer o que quiser.

vlw

A vida é dura para quem é mole.

Perfil E-mail  

Masculino
MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2010 8:45 am 

Adena na mão:
439.10

Farenheit
:
:
:
Filistheu escreveu:
Sou totalmente a favor da limitação de box para apenas duas (votei na "C"). As classes de suportes seriam mais valorizadas aparecendo profetas, sumoners, songs e dancers ATIVOS e não apenas meros chars secundários sendo controlados por uma minoria (acredito eu) que tem pc bom pra abrir 4 janelas pra mais. Eu tenho um monte de char suporte porem não tenho saco pra abrir 4 ou 5 janelas,,, isso pra mim perde o prazer de se jogar lineage, e portanto não me faria mal deixar de usar todos os chars se fosse implementado a limitação. Alguns aqui falaram que ninguem iria deixar os suportes de lado pq levaram muito tempo pra upá-los - e daí? Se tem gente com rebirth 3 em um mês pq seria tao dificil upar suportes? Sendo que ainda, muitos apenas compraram os chars.... enfim o que eu quero dizer que se fosse limitado traria mais vida para o servidor, os top's ficariam menos top's, a enorme lacuna entre os top's e os outros diminuiria criando assim uma nova forma de se jogar forçando a todos a conhecer melhor o char pois nao teria mais ninguem Full Buff Semi deus.

Acho que o Fertel deveria ver essa sugestão com atençao pois o sevidor eh dele e pode fazer o que quiser.

vlw

:aplauso:

Assinatura: Farenheit Celcius Kelvin
PS:fico feliz em alquem que entendeu a lógica do Topic!
Ps 2:Este topic foi uma sugestão para saber o que o pessoal opina,nao para influenciar no trabalho do GM.

Criar um novo tópicoPostar uma resposta Página 3 de 4   [ 37 Mensagens ]
Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo