Alterar o tamanho da fonte

Criar um novo tópicoPostar uma resposta Página 1 de 1   [ 9 Mensagens ]
Autor Mensagem
Masculino
 Assunto do Tópico: Servidor Teste para mudanças de cronicas.
MensagemEnviado: Dom Fev 07, 2010 5:46 pm 

Data de registro: Qui Mai 07, 2009 2:37 am
Adena na mão:
464.21

Banco:
2,270.50

Recordes: 6
Meus Chars (Bartz): digo
Meus Chars (Lancer): digo
:
:
:
Bom ja venho falando isso no Ts a algum tempo e acredito ser uma otima solução para apaziguar os apressados pelas mudanças e correção de futuros bugs.
Como todo programador sabe muito bem milhoes dos bug's só aparecem no periodo de implementação e pos-implementação, ou seja depois que estam ativos com usuarios utilizando o sistema.

Sabendo dessa verdade assim com é feito no servidor original poderiamos ter um servidor teste para mudanças grandes como mudança de cronica, um servidor high rate ( pvp , npc buff + set por adena em npc) seria criado com prazo de vida em torno de 1 a 2 meses , onde seria implementada a nova cronica junta com as novas correções para antigos bug's, tendo assim todos os jogadores da comunidade teriam a oportunidade de testar ( encontrar possiveis bug's e reportar ) tudo aquilo que será ou não usado no servidor principal, para o gm ter uma melhor e mais completa visão da atualização, dando assim maior tempo para correções que devem ser feitas com calma, sem pressa.

Bom ta aew minha sujestão, na verdade não é nada que o retail ( oficial americano )não execute para atualizações grandes. :ok:

Ps : o Acressimo de um novo servidor durante 1 ou 2 meses no ano não terá um impacto exagerado nas despesas e olhem a medio e longo prazo, dessa forma o servidor principal tera mais confiabilidade e estabilidade o que atrae diversos players, me pergunto se tivessemos isso implementado a mais tempo muitos do que sairam não teriam continuado e melhor, muitos outros novos teriam adotado o Alpha como seu servidor para jogar. :assobio:

Bartz - Stewie | SoulHound 85 | NeverCry
Lancer - digo | Adventure 81 | Unstoppable
Imagem
Imagem

Feminino
 Assunto do Tópico: Re: Servidor Teste para mudanças de cronicas.
MensagemEnviado: Dom Fev 07, 2010 10:44 pm 

Data de registro: Qua Set 30, 2009 3:01 pm
Adena na mão:
246.63

:
:
:
Concordo com o Digo nada melhor do que um server test para os proprios players ajudarem a descobrir bugs... para facilitar a vida de todos qndo for fazer a mudança de cronica...

Acho q ja deveria existir a mto tempo, já q é uma das coisas q atraem players... eles poderem testar o server q vão jogar com um server test é a melhor coisa do mundo, eu msm ja testei varios servers assim...

Otima ideia... :brinde:

Perfil E-mail  

Masculino
MensagemEnviado: Dom Fev 07, 2010 11:23 pm 

Data de registro: Qua Jul 22, 2009 8:43 am
Adena na mão:
1,017.69

Banco:
716.85

Recordes: 1
Meus Chars (Bartz): sith
Meus Chars (Lancer): sith
:
:
:
concordo com tudo e esse post complementa.

viewtopic.php?f=22&t=2238&p=20373#p20373

Masculino
MensagemEnviado: Seg Fev 08, 2010 3:46 pm 

Data de registro: Qua Mai 06, 2009 9:20 pm
Adena na mão:
416.37

Banco:
576.90

Meus Chars (Bartz): Luck
Meus Chars (Lancer): Luck
:
:
:
Eu concordo, e ainda acho que está começando a demorar demais pra essa nova implementação, pois, no oficial já quase estão indo para Freya...

Tbm sei que tem que ter paciencia e que Fertel depende do L2J, até por esse post fertel (http://www.l2alpha-forum.com/viewtopic.php?f=2&t=2237) deu uma estimativa de 30 dias aproximados, mas agora já estamos em fevereiro sendo que a cronica foi lançada em novembro... pelo menos algum noticia do andamento poderia nos dar...

Estou ancioso pela nova atualização! :baba:

Abraço.

Perfil E-mail  

Masculino
MensagemEnviado: Seg Fev 08, 2010 4:03 pm 

Data de registro: Sex Mai 22, 2009 7:33 pm
Adena na mão:
348.23

Banco:
2,776.41

Meus Chars (Bartz): Junon
Harlene
:
:
:
A idéia é valida, se você quer evitar uma série de riscos que uma migração de crônica pode acarretar... mas não mais do que isso, já que as atualizações e correções ficam por conta do L2J e não da Staff. Foi feito algo parecido com isso na época que migrou do Interlude para o Kamael, se não me engano!

Valeu! :shock:

Perfil E-mail  

Em cima do muro
MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2010 10:06 am 

Data de registro: Qui Mai 07, 2009 9:14 am
Adena na mão:
928.10

:
:
:
Boa.

Perfil E-mail  

Masculino
MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2010 4:34 pm 

Data de registro: Qua Mai 13, 2009 10:05 am
Adena na mão:
0.00

Banco:
404.09

:
:
:
digo escreveu:
Bom ja venho falando isso no Ts a algum tempo e acredito ser uma otima solução para apaziguar os apressados pelas mudanças e correção de futuros bugs.
Como todo programador sabe muito bem milhoes dos bug's só aparecem no periodo de implementação e pos-implementação , ou seja depois que estam ativos com usuarios utilizando o sistema.

Sabendo dessa verdade assim com é feito no servidor original poderiamos ter um servidor teste para mudanças grandes como mudança de cronica, um servidor high rate ( pvp , npc buff + set por adena em npc) seria criado com prazo de vida em torno de 1 a 2 meses , onde seria implementada a nova cronica junta com as novas correções para antigos bug's, tendo assim todos os jogadores da comunidade teriam a oportunidade de testar ( encontrar possiveis bug's e reportar ) tudo aquilo que será ou não usado no servidor principal, para o gm ter uma melhor e mais completa visão da atualização, dando assim maior tempo para correções que devem ser feitas com calma, sem pressa.

Bom ta aew minha sujestão, na verdade não é nada que o retail ( oficial americano )não execute para atualizações grandes.

Ps : o Acressimo de um novo servidor durante 1 ou 2 meses no ano não terá um impacto exagerado nas despesas e olhem a medio e longo prazo, dessa forma o servidor principal tera mais confiabilidade e estabilidade o que atrae diversos players, me pergunto se tivessemos isso implementado a mais tempo muitos do que sairam não teriam continuado e melhor, muitos outros novos teriam adotado o Alpha como seu servidor para jogar.
Como todo programador sabe muito bem milhoes dos bug's só aparecem no periodo de implementação e pos-implementação, ou seja depois que estam ativos com usuarios utilizando o sistema.

Bom ta aew minha sujestão, na verdade não é nada que o retail ( oficial americano )não execute para atualizações grandes. :ok:

Ps : o Acressimo de um novo servidor durante 1 ou 2 meses no ano não terá um impacto exagerado nas despesas e olhem a medio e longo prazo, dessa forma o servidor principal tera mais confiabilidade e estabilidade o que atrae diversos players, me pergunto se tivessemos isso implementado a mais tempo muitos do que sairam não teriam continuado e melhor, muitos outros novos teriam adotado o Alpha como seu servidor para jogar. :assobio:

A idéia de um servidor teste é boa ...

Agora programador que desenvolve aplicações que termina com "bugs".....Francamente, não é programador ...É um pé de chinelo.
SEMPRE se desenvolve qualquer aplicação passo a passo e para isso servem os "Testers" que ganham para testar aplicações e ganham como tal.

Gogo Lineage main(){//Use sempre F8 para acompanhar passo a passo
variavel = String[]
JOptionPaneShowMessageDialog("Alpha Server 50000000X Test");
InputTextAreaDialog("Entre com o relatório de bugs: ",variavel);
}
Abraços...

Perfil E-mail  

Em cima do muro
MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2010 6:09 pm 

Data de registro: Qui Mai 07, 2009 7:55 am
Adena na mão:
1,657.79

Meus Chars (Bartz): Omegarugal
Spoilkamy
Mestrekamy
Aizem
OmegaPower
Omeg4Song
OmegaDance
ATIRADOR
Meus Chars (Lancer): ATIRADOR
:
:
:
A ideia é boa!

Peço humildimente que não seja o lancer o servidor teste 8-) .

Perfil E-mail  

Masculino
MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 9:52 am 

Data de registro: Qui Mai 07, 2009 10:24 am
Adena na mão:
1,401.70

Banco:
628.42

Meus Chars (Bartz): Chaverinh0GB
Meus Chars (Lancer): Chaverinh0GB
:
:
:
ATIRADOR escreveu:
A ideia é boa!

Peço humildimente que não seja o lancer o servidor teste 8-) .

..............................................................................................................
Para que não comece um PVP fórum ou troca de farpas.
Digo cito em seu tópico cria um novo servido para testar as novas atualizações e não utilizar Lancer ou Bartz como cobaias.
..............................................................................................................

Apoiado a idéia.

Perfil E-mail  

Criar um novo tópicoPostar uma resposta Página 1 de 1   [ 9 Mensagens ]